Oi, seja bem-vindo à nossa loja!

Antes de tudo, gostaria de apresentar-me.
Meu nome é Loyanne, mãe da Baby Gu, apelido que foi dado carinhosamente à minha filha.
Gu é o sobrenome da minha filha que foi herdado do avô paterno.
O nome Baby Gu é muito importante a nós, pois é, também, a forma de homenagear o vovô.

Idealização da marca

Depois que virei mãe, passei a ter mais preocupação na qualidade das roupas infantis, sempre, atenciosa com conforto e textura dos tecidos. Eis que tive a ideia de usar o nome Baby Gu para criar uma marca que atendesse não só a minha filha, mas, também, todos aqueles que se preocupam o que as crianças estão vestindo. Por me preocupar com o meio ambiente, tenho como objetivo trabalhar a marca de forma consciente, pensando em cada detalhe.
Que a Baby Gu possa proporcionar de alguma forma, momentos de carinho, amor e muita diversão.

A marca

  • Roupa: 100% algodão e algodão orgânico, confortável, leve, trazendo melhor sensação térmica a crianças e durabilidade ao produto. Roupa que não limita o movimento da criança. Etiqueta interna estampada.

  • Estampa:  A Baby Gu pensa exclusivamente nas crianças, que é o consumidor. O objetivo da marca além de oferecer conforto é, também, divulgar a ideia de inclusão social, igualdade, no sentido amplo, arte, cultura, história e meio ambiente, tudo sem exagero para melhor compreensão da criança, ensinando de forma lúdica e leve.
  • Embalagem: Nossa carta de agradecimento estará na tampa da embalagem, pois, assim, evitará consumo de papel, a mais. Devemos cuidar do nosso planeta e do futuro de todas as crianças!!!

Pensando nas crianças e no reaproveitamento da embalagem, a folha que embala as peças se transformará em brinquedo, nessa, haverá espaço para brincar, pintar e soltar a imaginação. 

 

 

Não é apenas sobre roupa.
É sobre ser livre,
leve, consciente e
com proposito.