Para a Baby Gu é muito importante que nossos clientes estejam felizes e satisfeitos. Com o intuito de esclarecer eventuais dúvidas e mantermos nosso relacionamento transparente, disponibilizamos nossa Política de Trocas com base no Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico.


Considerações

Se, por algum motivo, você não estiver satisfeito (a) com sua compra e quer devolver/trocar o pedido, terá o direito de arrependimento de compra. O prazo para manifestar arrependimento é 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Nesse caso, o custo do envio de volta fica por conta e risco, do cliente.

Caso queira devolver/trocar o produto adquirido, o consumidor deverá  enviar um e-mail previamente para contato@babygu.com.br.

Lembramos que todo pedido, somente, poderá ser devolvido ou trocado, se o prazo de 7 (sete) dias for respeitado. Sempre que o produto for encaminhado à Baby Gu para troca ou devolução, a mercadoria adquirida deverá ser enviada, obrigatoriamente, com o DANFE (Nota Fiscal do envelope) que acompanhou a embalagem original ou similar, de modo que preserve o produto, junto com a etiqueta, acessórios (incluso) e sem indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais.


Troca por defeito

Caso você tenha recebido o produto diferente do que pediu, pedimos desculpas por isso. Vamos trocar seu pedido. Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, devidamente, comprovado ou evidente, o consumidor terá direito a troca. Nesse caso, o custo de envio de volta será arcado por Baby Gu e enviaremos novamente o produto de qualidade padrão e correspondente ao produto pretendido pelo consumidor. Salienta-se que cores e tamanhos podem variar em até 5% da indicação no produto, por sua vez, é dever do consumidor avaliar antes de comprar ou pedir a troca. 

 

  • A troca do produto poderá ser realizada, se o consumidor respeitar o prazo de 30 (trinta) dias seguintes a aquisição do produto;
  • Se o consumidor requerer troca, em caso de defeito evidente ou devidamente comprovado, e a Baby Gu não tiver em estoque o produto pretendido pelo cliente, a Baby Gu poderá oferecer produto de igual tamanho e qualidade ao cliente;
  • Se houver pedido de cancelamento de compra e venda, em caso de defeito evidente ou devidamente comprovado, o consumidor poderá receber devolução integral do valor pago;
  • Se o consumidor optar trocar peça defeituosa por outra de qualidade superior e disponível no “website” www.babygu.com.br, o cliente deverá complementar a diferença do valor entre o novo produto pretendido e o antigo; e
  • Em caso de defeito evidente ou devidamente comprovado, o consumidor poderá, igualmente, optar por desconto no valor do produto, sempre respeitando gênero, qualidade e quantidade, da aquisição original.

 

PROCEDIMENTO PARA REALIZAR TROCA.

  • O cliente deverá enviar e-mail ao endereço eletrônico contato@babygu.com.br, junto com fotografias ou documento que comprove defeitos do produto adquirido;
  • A Baby Gu responderá a solicitação do cliente, com envio de instrução e exigências necessárias a troca do produto, no prazo de 3 (três) dias úteis; em caso de defeito evidente ou devidamente comprovado, a Baby Gu enviará um código para deixar o pedido nos Correios, sem adicional de custos.