Para a Baby Gu é muito importante que nossos clientes estejam felizes e satisfeitos. Com o intuito de esclarecer eventuais dúvidas e mantermos nosso relacionamento transparente, disponibilizamos nossa Política de Trocas com base no Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico.
Considerações
Se, por algum motivo, você não estiver satisfeito (a) com sua compra e quer devolver/trocar o pedido, terá o direito de arrependimento de compra. O prazo para manifestar arrependimento é 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Nesse caso, o custo do envio de volta fica por conta e risco, do cliente.
Caso queira devolver/trocar o produto adquirido, o consumidor deverá enviar um e-mail previamente para contato@babygu.com.br.
Lembramos que todo pedido, somente, poderá ser devolvido ou trocado, se o prazo de 7 (sete) dias for respeitado. Sempre que o produto for encaminhado à Baby Gu para troca ou devolução, a mercadoria adquirida deverá ser enviada, obrigatoriamente, com o DANFE (Nota Fiscal do envelope) que acompanhou a embalagem original ou similar, de modo que preserve o produto, junto com a etiqueta, acessórios (incluso) e sem indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais.
Troca por defeito
Caso você tenha recebido o produto diferente do que pediu, pedimos desculpas por isso. Vamos trocar seu pedido. Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, devidamente, comprovado ou evidente, o consumidor terá direito a troca. Nesse caso, o custo de envio de volta será arcado por Baby Gu e enviaremos novamente o produto de qualidade padrão e correspondente ao produto pretendido pelo consumidor. Salienta-se que cores e tamanhos podem variar em até 5% da indicação no produto, por sua vez, é dever do consumidor avaliar antes de comprar ou pedir a troca.
PROCEDIMENTO PARA REALIZAR TROCA.